CARRINHO DE COMPRAS

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Politica de Entrega

Condições gerais

Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados.

Apenas em casos extraordinários as entregas poderam ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local onde seram entregues, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto ou portas e janelas, içamento ou transporte pela escada tão pouco pelo lado de fora do prédio.

Nossos transportadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. Sendo necessario que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber o produto e assinar o protocolo.

ATENÇÃOapós a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Os prazos de entrega levam em consideração a região, o estoque, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de despacho do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que poderá ocorrer atraso na entrega de seu produto

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Central de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

ATENÇÃO: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos colaboradores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio ou casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando você deve recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da não aceitação no verso do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica):

  1. • produto em desacordo com o pedido;
  2. • embalagem aberta ou avariada;
  3. • produto avariado;
  4. • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Compromisso das transportadoras e correios:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras ou correio têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  1. • entrar no domicílio;
  2. • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  3. • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  4. • abrir a embalagem do produto;
  5. • coletar produtos de devolução;
  6. • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica);
  7. • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

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