Politica de Troca e Devolução

Condições gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando você deve recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da não aceitação no verso do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica):

  1. • produto em desacordo com o pedido;
  2. • embalagem aberta ou avariada;
  3. • produto avariado;
  4. • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique aqui.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução ou troca DIRETA de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

As seguintes condições para troca ou desistencia de um produto deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios a ele pertencentes.

Devolução pelos Correios ou Transportadora

Se o produto, com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de comprimento e 105cm de largura, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrario nossos transportadores o retiraram em seu estabelecimento.

Nossos colaboradores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

 

  1. • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  2. • devolva todos os itens e acessórios que acompanham o produto;
  3. • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É necessário que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  4. • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

ATENÇÃO: Agências dos Correios Franqueadas não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Prazo para resolução da troca

A iluminifast.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A iluminifast.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da iluminifast.com.br.

ATENÇÃO: a iluminifast.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a central de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VOLTAR