fechar

Ilumini, Canais de Atendimento

  • Canais de Vendas - Ilumini

    Canais de Vendas Ilumini

    WhatsApp IluminiFast(016) 99263-9987 ( De segunda à sexta-feira - Whatsapp das 08:00h às 18:00h )

    E-mail IluminiFast[email protected]

    ATENDIMENTO PRESENCIAL COM HORÁRIO AGENDADO: De segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h

    Endereço IluminiFast  Rua Dona Maria Jacinta, 347, São Carlos - SP CEP 13561-120

    Veja quais são os tipos de solicitações que devem ser feitas por esse canal:

    - Vendas
    - Orçamentos
    - Consulta de estoque
    - Consulta do prazo de entrega
    - Ajuda para definir a luminária ideal.

    Leader Time IluminiFast

    Você já se perguntou como funciona o processo de compra na Loja?

    Neste post, vamos explicar as etapas que envolvem desde a venda até a entrega do seu produto. Para facilitar o entendimento, criamos um fluxograma que mostra o caminho que o seu pedido percorre até chegar na sua casa.

    Antes de mais nada, é importante saber que o prazo de entrega informado no site leva em conta toda a estrutura necessária para garantir a qualidade e a segurança do seu produto. Veja quais são as três principais etapas:

    1. Venda - comunicação ao fabricante: Esta etapa pode levar até três dias úteis, mesmo para peças que temos a pronta entrega na loja. Isso porque usamos um sistema antifraude que verifica os seus dados e confirma se foi realmente você quem fez a compra, seja por cartão ou por transferência bancária. Assim, você fica mais protegido contra possíveis golpes ou fraudes.

    2. Início da produção - expedição do lojista: Nesta etapa, o seu pedido entra em produção e o tempo varia de acordo com o fabricante, o acabamento escolhido e a disponibilidade do produto em nosso estoque ou no estoque da fábrica. Se você tiver alguma dúvida sobre o status do seu pedido, pode entrar em contato conosco a qualquer momento.

    3. Faturamento - envio ao consumidor: Nesta etapa, o seu produto já está na loja ou no centro logístico do fabricante e pronto para ser enviado para o seu endereço. Você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega e saber quando o seu produto chegará.

    Esperamos que este post tenha esclarecido como funciona o processo de compra na Loja. Se você ainda tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre algum produto, pode nos chamar no direct. A iluminifast está sempre à disposição para te atender.

  • Canal de Duvidas e Atendimentos - Ilumini

    Canal de Duvidas e Atendimentos Ilumini

    Você sabe que a iluminifast se preocupa em oferecer o melhor atendimento possível para você, não é mesmo? Por isso, criamos um canal exclusivo para você tirar suas dúvidas, fazer reclamações e dar sugestões!

    Sabemos que muitas vezes você quer uma resposta rápida e usa o WhatsApp para entrar em contato conosco, mas nem sempre conseguimos atender na hora, pois precisamos verificar algumas informações com fabricantes, transportadoras e outros parceiros. Por isso, pedimos a sua colaboração para usar o sac da loja quando precisar de um atendimento pós-venda. Assim, podemos registrar e resolver o seu problema com mais agilidade e eficiência.

    Canais de Atendimento

    E-mail IluminiFast[email protected]

    Ligue para Ilumini(016) 3416-6507 ( De segunda à sexta-feira das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h )

    WhatsApp IluminiFast(016) 99162-8446 ( De segunda à sexta-feira das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h )

    Veja quais são os tipos de solicitações que devem ser feitas por esses canais:

    - Troca e devolução de produtos.
    - Reclamações e sugestões.
    - Solicitação de estorno .
    - Cancelamento do pedido.

    A iluminifast quer ouvir você e melhorar cada vez mais o nosso serviço. Por isso, estamos ampliando a nossa estrutura de atendimento para garantir a sua satisfação.

    Aproveite para conferir alguns tópicos e informações importantes para você:

    POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    POLITICA DE ENTREGA

    PRAZO DE GARANTIA

    Obrigado pela sua compreensão e preferência!

    Para tirar duvidas sobre produtos, orçamentos ou sobre um pedido realizado em nossa loja você também pode clicar no icone Atendimento IluminiFast ou Fale com a Ilumini no canto inferior da tela.