fechar

Help Desk Ilumini - Sobre a Entrega

Duvidas Sobre a Entrega

  • Como rastreio a entrega?

    Pra saber do andamento da sua entrega, você deve acessar Meus Pedidos, e basta acessar o pedido para acompanhar seu andamento.

    Acompanhe seu e-mail cadastrado, porque nós enviamos mensagens por lá a cada atualização no pedido

  • Por que meu pedido ainda não foi entregue?

    Vamos lá, caso seu produto demande de prazo de produção você deverá observar se o prazo já chegou ao fim para que o pedido seja encaminhado até a expedição. Seja paciente, produtos que demanda produção podem ocorrer pequenos atrasos.

    Fora isso veja alguns motivos para seu pedido atrasar:

    - se na data da entrega não tiver ninguém pra receber. A transportadora vai fazer mais duas tentativas de entrega e depois o pedido volta pro centro de distribuição.

    - fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, greves ou acidentes no caminho da entrega, que podem atrasar a chegada do entregador.

    Se precisar, você pode consultar o andamento da sua entrega. É só acessar Meus Pedidos, clicar sobre sua compra e, então, em acompanhar o envio.

    E ah, nós também enviamos e-mails automáticos a cada atualização.

  • Qual o código de rastreio?

    Você consegue saber as informações da sua entrega acessando Meus Pedidos, clicando no pedido você poderá ver o codigo de rastreio lá, caso o pedido já tenha sido expedido.

    Ah, e se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está nos Correios ou na Transportadora, nele vai ter o código de rastreio e as instruções, ok?

  • Quero alterar o endereço de entrega

    Depois que você finaliza a compra já não é mais possível alterar o endereço de entrega.

    Pra não cancelar seu pedido, você deve entrar em contato com a central de atendimento clicando aqui e informar a necessidade de alterar o endereço de entrega, o atendente formalizará a alteração.

    Ah, se você cancelar a compra depois do envio, o reembolso só vai ser finalizado depois que o produto voltar pro centro de distribuição, ai então correrá o prazo estipulado por le, tá?

  • Quero mudar o dia de entrega

    Nós calculamos o prazo de entrega considerando a região da compra, o prazo de produção, emissão da Nota Fiscal, o preparo e o tempo pra envio do produto. Por isso, não consegue mudar a data da entrega

    Mas você tem duas formas de saber quando vai receber seu pedido:

    - acessando Meus Pedidos, clicando no pedido , então acompanhar o envio;

    - acompanhando os e-mails que nós enviamos automaticamente a cada atualização;

    - também é possivel falar com um atendente clicando aqui.

  • Não recebi e o pedido está como entregue, como assim?

    Se você não recebeu seu produto, mas ele está como entregue, você pode saber as informações sobre sua entrega acessando Meus Pedidos, clicando sobre a compra você verá os detalhes.

    Ah, confere também se algum vizinho não recebeu por você, ok? Isso é mais comum do que você pensa. E se o endereço de entrega for em um prédio, pode ser que esteja com alguém da portaria.

  • Por que meu pedido vai demorar tanto para chegar?

    O prazo de entrega considera o prazo de produção da peça caso haja, a região da compra, emissão da Nota Fiscal, o preparo e o tempo pra envio do produto. Portanto tenha um pouquinho de paciencia que por mais que nos esforçamos para cumprir todos os prazos, pode ser que ocorra algum atraso.

    Você também pode saber o andamento da sua entrega acessando Meus Pedidos, clicando sobre a compra e, então, você verá os detalhes.

    E ah!! também enviamos e-mails automáticos a cada atualização.

  • Eu posso retirar na loja?

    Sim, claro que pode. Mais verifique o endereço de nossa loja antes de confirmar o tipo de entrega, pois pode ser que a loja mais próxima está muito longe de você.

    Depois que você finaliza a compra, não tem mais como alterar o tipo de entrega.

    Ah, se você cancelar a compra depois do envio, o reembolso só vai ser finalizado depois que o produto voltar pro centro de distribuição, e decorrer os prazos legais de reembolso, tá?

  • Quero agendar a minha entrega

    Para agendar sua entrega você deve verificar a possibilidade com nossa central de atendimento clicando aqui. Pois nem todos os meios de transporte possibilitam essa manobra.

    Se não vai estar no local no dia da entrega, deixe uma pessoa de sua confiança responsável pra receber seu pedido. Ela tem que ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identificação pra assinar o protocolo

  • Quero combinar a entrega, eu não estarei no local no dia

    Depois que você finaliza a compra já não pode mais alterar dados da entrega, ok? Para isso fale com um atendente clicando aqui.

    Mas fique atento, os entregadores fazem até três tentativas de entrega com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

    Se não vai estar no local no dia da entrega, deixe responsável pra receber seu pedido uma pessoa de sua confiança, maior de 18 anos e que possa apresentar um documento de identificação e assinar o protocolo

  • Quais são os tipos de entrega disponíveis?

    A Ilumini conta com diversos tipos de entrega, confira:

    • Retire na Loja, você pode retirar seu produto na loja mais próxima (confira antes de escolher essa opção)
    • Entrega rápida ou expressa, seu pedido chega o quanto antes
    • Entrega econômica, em que o frete é sempre mais barato que os outros tipos de entrega, mas sem um prazo específico.

    Na etapa de pagamento, você vai ver as opções de entrega disponíveis para o CEP escolhido.

  • Como faço pra retirar meu pedido nos Correios ou Transportadora?

    Se o seu pedido está em uma agência dos Correios pra retirar, você deve consultar o codigo de rastreio para saber em qual agencia ou transportadora está, ok? 

    Fique de olho no prazo e, quando for retirar, leve um documento de identificação