Duvidas Sobre Compras
Você só poderá retirar o seu pedido em nossa loja caso tenha comprado através dessa opção, nós lhe avisaremos quando seu produto sair de produção caso seja o caso e de entrada em nosso estoquei fisico. Para isso entraremos em contato e será agendado a retirada com você
ATENDIMENTO PRESENCIAL COM HORÁRIO AGENDADO: 08:00h às 13:00h
Rua Dona Maria Jacinta, 345, São Carlos - SP CEP 13561-120
Caso tenha optado pela retirada na loja, nós retornaremos quando o produto ficar pronto para retirada, isso dependerá do prazo de produção e expedição da fabrica.
ILUMINIFAST LTDA
ATENDIMENTO PRESENCIAL COM HORÁRIO AGENDADO: 08:00h às 13:00h
Rua Dona Maria Jacinta, 345, São Carlos - SP CEP 13561-120
Depois de finalizar seu pedido, já não tem como incluir produtos ou alterar os que já estão no pedido, tá?
Se você gostaria de incluir um produto em sua compra, você pode fazer um novo pedido pra esse produto.
Agora se você gostaria de retirar ou alterar algum produto, clique aqui e fale com um atendente.
Se você quer saber a voltagem, cor, tamanho ou outra variação do produto que comprou, acesse Meus Pedidos, encontre o produto e dá uma olhada no título, pra encontrar a informação que você quer, caso tenha duvidas clique aqui e fale com um atendente.