fechar

Help Desk IluminiFast - Erros na Loja

Duvidas Sobre Erros na Loja

  • Quando clico em algum produto, o site da erro, por que isso acontece?

    Confere se o site da americanas aparece assim no seu navegador www.iluminifast.com.br ou iluminifast.com.br

    Se aparece assim, mas o erro continuar, você pode tentar novamente mais tarde, ou clique aqui e fale com um de nossos atentendes para relatar o erro.

  • O preço do produto mudou quando coloquei no carrinho, por que acontece isso?

    Alguns produtos têm descontos dependendo da forma de pagamento, mas se ao finalizar a compra o produto ainda apresentar a mudança no preço promocional anunciado, ou se você recebeu um e-mail suspeito em nome da iluminifast, não finalize o pedido, nem divulgue seus dados de forma alguma para pessoas suspeitas.

    O site da iluminifast sempre vai ser o www.iluminifast.com.br, mas ele pode aparecer também assim no seu navegador: iluminifast.com.br.

    Qualquer atividade suspeita entre em contato imediatamente com nosso SAC clicando aqui.

  • Como eu sei se o e-mail promocional é verdadeiro?

    Os e-mails promocionais da iluminifast sempre direcionam para o site no endereço www.iluminifast.com.br ou americanas.com.br e não têm arquivos para baixar em anexo.

    Ah, o domínio dos e-mails sempre será @iluminifast.com.br, ok? 

  • Como eu sei se o site é verdadeiro?

    O site da iluminifast pode aparecer no seu navegador como www.iluminifast.com.br ou iluminifast.com.br

  • Por que o site fica lento?

    Altos volumes de trafego pelo nossos servidores podem ocasionar lentidão.

    Confere se o site da iluminifast aparece assim no seu navegador: www.iluminifast.com.br ou iluminifast.com.br.

    Se aparece assim e a lentidão continuar, você pode tentar de novo mais tarde.