O pendente pion Preludio é uma peça de iluminação que se destaca pelo seu design moderno e sofisticado.

Ele é formado por uma estrutura metálica retangular que sustenta vários spots articulados, que podem ser ajustados em 360° para direcionar a luz conforme a necessidade.

Pendente Pion Ótimos Preços

Cada spot possui dois porta-lâmpadas, um para lâmpada halopin G9 e outro para lâmpada dicróica GU10. O difusor é um globo de vidro branco opalino que suaviza a iluminação.

O pendente pion Preludio é ideal para iluminar ambientes amplos e integrados, como salas de estar, jantar, home theater ou escritórios. Ele pode ser instalado sobre mesas, bancadas, sofás ou poltronas, criando um efeito decorativo e funcional. O pendente pion tks está disponível em diferentes cores e acabamentos, como dourado, bronze, cobre, escovado, branco e preto. Ele também possui diferentes tamanhos, podendo ter 6, 8 ou 10 spots.

Pendente Pion Detalhes Ilumini

O pendente pion Preludio é um produto da TKS Luminárias e Ventiladores, uma empresa com o objetivo de trazer ao mercado peças de iluminação de qualidade e design exclusivo. O pendente pion faz parte da linha Prelúdio, que tem um apelo vintage e atemporal.

O pendente pion Preludio é uma peça de iluminação que combina beleza, elegância e versatilidade. Ele é capaz de transformar o ambiente com sua luz direcionável e seu estilo moderno. Ele é uma ótima opção para quem busca uma iluminação diferenciada e personalizada.

 

 

 

A Preludio também conta com uma linha de arandela, abajur e luminária de chão Pion que seguem o mesmo conceito do pendente

 Abajur Pion Iluminifast   Arandela Pion Iluminifast   Luminaria de Piso Pion Iluminifast