fechar

Arandela Externa

Arandela externa para sua garagem, area de churrasqueira e jardim. Confira nossa linha completa

  • Clique Aqui e Saiba Mais...

    A arandela externa tem a função de embelezar e dar estilo ao seu ambiente externo, ou seja, as luzes dão estilo ao paisagismo.

    Com a utilização de iluminação em seu jardim é possível realizar festas e eventos com muito estilo a noite caso o ambiente seja preparado para isso, assim como dar destaque para árvores, arbustos e caminhos.

    Os principais tipos de iluminação de jardim são os postes, sua função é auxiliar na iluminação geral do jardim, os balizadores que são luminárias baixas indicadas para iluminar plantas menores, caminhos de jardim, entradas de carro, etc. As luminárias do tipo espeto também têm a função de direcionar e destacar espécies específicas. Os refletores, podem ser de solo ou de sobrepor direcionáveis, estes produtos criam efeitos de iluminação, como um facho de luz mais estreito, médio ou ampliado.

    A arandela externa é um tipo de luminária que é fixada na parede e que serve para iluminar e decorar áreas externas, como jardins, fachadas, varandas, sacadas, terraços, entre outras. Ela pode ter vários formatos, estilos, cores e potências, de acordo com o projeto e o gosto do consumidor. A arandela externa pode criar efeitos de luz e sombra, valorizar o paisagismo, aumentar a segurança e a visibilidade, e proporcionar um ambiente mais aconchegante e sofisticado.

    Existem alguns tipos de arandela externa, como a arandela colonial, que tem um visual tradicional e remete ao passado; a arandela de iluminação direta, que emite feixes de luz para todos os objetos; a arandela de iluminação indireta, que reflete a luz na parede e cria um clima mais intimista; e a arandela de iluminação difusa, que espalha a luz de forma suave e uniforme. Cada tipo de arandela externa pode ser usado para um propósito diferente, dependendo do efeito desejado.

    Na hora de escolher a arandela externa, é importante considerar alguns fatores, como o estilo do projeto, o local e a altura de instalação, o tipo de lâmpada, o grau de proteção contra intempéries, e o consumo de energia. A arandela externa deve harmonizar com o ambiente e complementar a iluminação principal, sem ofuscar ou prejudicar a visão. Ela deve ser instalada na metade da altura das paredes, ou em pontos estratégicos que possibilitem uma melhor iluminação noturna. Ela deve usar lâmpadas adequadas para o uso externo, como as de LED, que são mais econômicas, duráveis e sustentáveis. Ela deve ter um grau de proteção (IP) alto, que garanta a resistência contra poeira, água e choques.

    Portanto, a arandela externa é um produto versátil, funcional e decorativo, que pode transformar o aspecto da área externa e torná-la mais bonita e iluminada. Ela pode ser encontrada em lojas especializadas em iluminação ou em sites de compras online, com preços variados de acordo com o modelo, a marca e a qualidade do produto.

Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 116

Página
2 3 4 5 6
por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 116

Página
2 3 4 5 6
por página
Definir Direção Decrescente