fechar

Luminaria Pendente

Luminaria pendente para todos os ambientes, confira abaixo nossa mais variada linha de luminaria pendente abaixo.

  • Clique Aqui e Saiba Mais...

    A luminaria pendente é uma peça que apresenta em sua estrutura fios mais alongados, portanto deixam a iluminação mais próxima do ponto que necessita de iluminação.

    A luminaria pendente, pode ser encontrada em diferentes formatos, texturas e cores, podendo assim compor os mais diferentes estilos de decoração.

    A luminaria pendente é fundamental na decoração. Afinal, além da função de iluminar, tais peças também ajudam na composição do estilo do ambiente

    A principal diferença do lustre em relação a uma luminaria pendente é que este possui mais de uma lâmpada e são peças mais trabalhadas. Costumam ficar mais próximos ao teto e, nos casos com pé direito elevado, são o centro da decoração deixando charme e elegância ao conjunto.

    A luminaria pendente possui apenas uma lâmpada, e seu design também é mais simples, uma vez que seu objetivo é o aconchego.

    Uma luminária pendente é um tipo de luminária que é colocada sobre uma mesa ou outra superfície semelhante, para iluminar e decorar o ambiente. Ela pode ter diferentes formatos, estilos, cores e potências, de acordo com o uso e a preferência do consumidor. Existem dois tipos principais de luminárias pendentes: as luminárias pendentes para leitura e as luminárias pendentes decorativas.

    As luminárias pendentes para leitura são aquelas que emitem uma luz direta, que incide sobre uma superfície específica, como um livro, um caderno ou um computador. Elas são ideais para ambientes que exigem concentração, como escritórios, salas de estudo ou quartos. Elas costumam ter um braço ajustável, que permite direcionar a luz para onde se deseja. Elas também podem ter um controle de intensidade, que permite regular a quantidade de luz emitida.

    As luminárias pendentes decorativas são aquelas que emitem uma luz difusa, que se espalha pelo ambiente, criando um clima aconchegante e intimista. Elas são ideais para ambientes que buscam conforto, como salas de estar, salas de jantar ou varandas. Elas costumam ter uma cúpula, que suaviza e filtra a luz, podendo ser de tecido, vidro, metal ou outro material. Elas também podem ter um design criativo, que chama a atenção e valoriza a decoração.

    Para escolher a luminária pendente ideal, é preciso considerar alguns fatores, como o tamanho do ambiente, o estilo da decoração, o tipo de lâmpada, o consumo de energia e a altura de instalação. A luminária pendente deve ser proporcional ao espaço, harmonizar com os demais elementos do ambiente, usar lâmpadas adequadas para o uso interno, como as de LED, que são mais econômicas, duráveis e sustentáveis, e ser instalada em uma altura que não atrapalhe a circulação nem a visão

Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 1248

Página
2 3 4 5 6
por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

Itens 1-12 de 1248

Página
2 3 4 5 6
por página
Definir Direção Decrescente