fechar

Lustre Para Sala

Aqui na Ilumini você encontra o lustre para sala que está procurando! Não perca mais tempo, confira logo abaixo todos os nossos modelos disponiveis para deixar seu ambiente ainda mais elegante.

  • Clique Aqui e Saiba Mais...

    Para você que procura por lustre para sala com qualidade garandida e ótimos preços, está no lugar certo.

    A ilumini trabalha com lustre dos mais variados modelos e para os mais diversos ambientes.

    Entre os tipos de lustres, basta você escolher aquele que se encaixa perfeitamente as dimensões do local e estilo de sua decoração. Os amantes da tendência moderna, costumam escolher os modelos de lustre para sala que são mais discretos.

    Mas os lustres de cristais também tem seu espaço ao “sol”, ou seja, possuem lugar cativo no design de interiores, sobretudo nas composições mais luxuosas.

    Os principais tipos de lustres são, os pendentes metálicos, que são utilizados principalmente nos cômodos de intensa atividade no ambiente, como na cozinha por exemplo.

    Os lustres de cristal, ficam luxuosos em qualquer ambiente, tanto clássico como arrojado, mas é preciso ponderar na escolha do tamanho.

    Já o lustre de madeira é ideal para ambiente mais retrô, rústico, ambientes com detalhes em madeira são destaques para sua instalação adequada.

    O lustre para sala é um tipo de luminária que é fixada no teto e que serve para iluminar e decorar o ambiente. O lustre para sala pode ter vários formatos, estilos, cores e potências, de acordo com o projeto e o gosto do consumidor. O lustre para sala pode criar efeitos de luz e sombra, valorizar o paisagismo, aumentar a segurança e a visibilidade, e proporcionar um ambiente mais aconchegante e sofisticado.

    Existem alguns tipos de lustre para sala, como o lustre clássico, que tem um visual tradicional e elegante, feito com cristal e metais pesados, e que pode ter um estilo candelabro, com várias fontes de luz; o lustre moderno, que tem um design arrojado e minimalista, feito com metal, vidro ou madeira, e que pode ter um estilo pendente, com uma ou mais fontes de luz; e o lustre rústico, que tem um visual natural e aconchegante, feito com materiais como bambu, palha ou sisal, e que pode ter um estilo esférico, com uma fonte de luz central.

    Na hora de escolher o lustre para sala, é importante considerar alguns fatores, como o tamanho do ambiente, o estilo da decoração, o tipo de lâmpada, o consumo de energia e o grau de proteção. O lustre para sala deve ser proporcional ao cômodo, nem muito grande nem muito pequeno, e deve estar em harmonia com o restante dos móveis e objetos. O lustre para sala deve usar lâmpadas adequadas para o uso interno, como as de LED, que são mais econômicas, duráveis e sustentáveis. O lustre para sala deve ter um grau de proteção (IP) adequado, que garanta a resistência contra poeira e umidade.

    Portanto, o lustre para sala é um produto versátil, funcional e decorativo, que pode transformar o aspecto da sala e torná-la mais bonita e iluminada.

Ver como Grade Lista

Itens 25-36 de 125

2 3 4 5 6
por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

Itens 25-36 de 125

2 3 4 5 6
por página
Definir Direção Decrescente