fechar

Pendente Tubular

Pendente tubular de qualidade e design unico você encontra em nosso catalogo, confira

  • Clique Aqui e Saiba Mais...

    O pendente tubular é uma peça que apresenta em sua estrutura fios mais alongados, portanto deixam a iluminação mais próxima do ponto que necessita de iluminação.

    A luminaria pendente, pode ser encontrada em diferentes formatos, texturas e cores, podendo assim compor os mais diferentes estilos de decoração.

    O pendente tubular é fundamental na decoração. Afinal, além da função de iluminar, tais peças também ajudam na composição do estilo do ambiente

    A principal diferença do lustre em relação a uma luminaria pendente é que este possui mais de uma lâmpada e são peças mais trabalhadas. Costumam ficar mais próximos ao teto e, nos casos com pé direito elevado, são o centro da decoração deixando charme e elegância ao conjunto.

    A luminaria pendente possui apenas uma lâmpada, e seu design também é mais simples, uma vez que seu objetivo é o aconchego.

    O pendente tubular é um tipo de luminária que é suspensa por cabos ou correntes e que tem um formato alongado e cilíndrico. Ele pode ser usado para iluminar e decorar diversos ambientes, como salas, cozinhas, quartos, escritórios, entre outros. O pendente tubular pode ter diferentes cores, materiais, tamanhos e potências, de acordo com o estilo e a necessidade do consumidor.

    O pendente tubular pode criar efeitos de luz e sombra, valorizar o mobiliário, aumentar a elegância e a sofisticação, e proporcionar um clima mais agradável e convidativo. Ele pode ser usado como um ponto focal na decoração, ou como um complemento para a iluminação principal. Ele pode ser instalado sobre uma mesa, um balcão, uma bancada, uma ilha, ou outro ponto de destaque. Ele pode ser combinado com outros pendentes tubulares, formando conjuntos simétricos ou assimétricos.

    Para escolher o pendente tubular ideal, é preciso considerar alguns fatores, como o tamanho do ambiente, o estilo da decoração, o tipo de lâmpada, o consumo de energia e a altura de instalação. O pendente tubular deve ser proporcional ao espaço, harmonizar com os demais elementos do ambiente, usar lâmpadas adequadas para o uso interno, como as de LED, que são mais econômicas, duráveis e sustentáveis, e ser instalado em uma altura que não atrapalhe a circulação nem a visão

Ver como Grade Lista

Itens 25-36 de 37

Página
2 3 4 5 6
por página
Definir Direção Decrescente
  1. Pendente Tubo Versat 50x5cm Spotline
    Preço Especial R$ 139,12 Preço R$ 188,00
Ver como Grade Lista

Itens 25-36 de 37

Página
2 3 4 5 6
por página
Definir Direção Decrescente